Pages

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Saiba o significado das frases que os homens falam para as mulheres.

Dizem que as mulheres são complicadas de entender, mas descobri que eles também tem os seus segredinhos básicos para não falar a verdade ou evitar brigas. Os homens tem umas frases de paquerar, namorar, enrolar e muitas outras. Então nessa matéria vou postar algumas frases conhecidas e o que eles querem dizer com elas.

"Eu ainda amo você"
Escutou essa frase logo após aquela briga que mais pareceu uma guerra e se sentiu muito feliz? Cuidado, pois quando diz essa sentença na verdade ele está omitindo a parte "não tanto quanto antes". Mas não fique muito preocupada, isso pode ser fruto da raiva momentânea.
"Tanto faz"
Se ele te falou isso não tente insistir na conversa. Ele considera uma perda de tempo o diálogo que vocês estão tendo e daqui a pouco vai estar completamente disperso.
"Que ótimo"
O sinal vermelho está aceso. Quanto mais eles falam essa famosa frase, mais perto do fim está o seu relacionamento. Ele está sendo sarcástico e não estão mais agüentando a relação.
"Aquele mala vai estar na festa também?"
Se eu pegar aquele imbecil olhando para você com essa calça skinny, estouro a cara dele na caixa de som.
"Você é maravilhosa. Merece alguém melhor do que eu"
Não estou a fim de você.
"Nossa, o seu cabelo ficou diferente!"
Mulher, que maluquice é essa que você fez com o seu cabelo?! Significa: que ele odiou o novo corte. Você deve voltar correndo para o cabeleireiro para mudar tudo de novo? Nem pensar! Pelo menos, dessa vez, ele notou que você foi ao cabeleireiro.
"Estou quase sem cuecas na gaveta"
O que custa você comprar cuecas novas para mim?
"Eu te adoro, te amo, mas estou apaixonado por outra pessoa"
Querida, acorda, sou gay!
"Aquela sua amiga é meio esquisita"
É uma pistoleira que vai te levar para o mal caminho.
"Acho que vou chegar mais tarde hoje"
Já combinei uma happy hour que deve ir até mais ou menos 1 da manhã.
O que significa: que ele está sondando você para ver se pode meter o pé na jaca numa boa. Happy hour é sinônomo de diversão, bebida, liberdade, da vida que o homem acha que tem que ter.
Gatinha você é muito linda, mas não dá!
Desculpe você é feia e eu ainda não bebi o suficiente para ficar com você. Isso significa que ele te acha muito feia, mas se o nível de álcoo tivesse em excesso poderia te achar linda.
Bem gente essas são algumas frases que eles dizem logo irei postar mais para vocês!!!

1 comentários:

Gil Souza Locutor disse...

Olá Samara adorei esse Blog e essa foto me identifiquei bem com ela, Pois adoro coisas antigas,Vou adora fazer aquela materia sobre o Lp ou Disco de Vinil,Tudo de bom.

Postar um comentário