Pages

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Vítimas do atirador de Realengo começam a ser enterradas nesta sexta-feira

Estudantes que morreram durante o ataque à Escola Municipal Tasso da Silveira na manhã de quinta-feira (7) começam a ser enterrados nesta sexta-feira (8). Ao menos 12 estudantes baleados por Wellington Menezes de Oliveira, de 24 anos, morreram.

A prefeitura e a Santa Casa do Rio de Janeiro oferecem os funerários para todas as famílias das vítimas do massacre. De acordo com o assessor de gabinete da prefeitura, o serviço esta disponível para todas as vítimas, porém cabe aos familiares escolherem se querem o serviço ou não.

- Até o momento a prefeitura irá fazer o sepultamento, gratuito, para cinco vítimas. As demais provavelmente estão procurando os serviços funerários particulares.

Famílias de quatro vítimas autorizaram a retirada dos órgãos para doação. Segundo o diretor da Polícia Técnica e Científica do Estado, Sergio da Costa Henriques, o IML terminou a necropsia nos corpos de 11 crianças e do atirador.

COMENTÁRIO

É lamentavél um fato desses e ainda mais quando encolve crianças dentro de uma escola. Várias pessoas ficaram chocadas com um ato de frieza e brutalidade no qual foi noticiado na manhã desta quinta-feira. Uma cena de terror que será dificíl apagar da memória das crianças, dos pais que perderam seus pequeninos e muitas outras pessoas que foram vitimas desse ocorrido.

Mas todos se perguntam e querem respostas concretas, o que teria acontecido para que esse assassino ter premeditado e executado o seu plano envolvendo uma escola, deixando uma carta que não contém o verdadeiro sentido de ter cometido tal barbarie e porque apagou arquivos que seriam usados como investigação?

Fonte: R7
Comentário: Samara Santana

0 comentários:

Postar um comentário