Pages

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

ATO DE SOLIDARIEDADE

Ultimamente as principais manchetes em todos os meios de comunicações nos deparamos com uma triste realidade no qual vítimas das chuvas no Rio de Janeiro estão passando.

Venho dizer a vocês que podemos sim mesmo de longe fazer algo para essas familias que agora sofrem com medo, a dor pela a perda de familiares, ansiedade de saber o estado em que os seus parentes se encontram.

A melhor maneira é fazer doações isso mesmo. Mobilize vizinhos, amigos e quem você conhece e junte alimentos, roupas, calçados e ajude essas pessoas que perderam seus pertences a recupoerar um pouco do que perderam, porque a maior dor que estão passando serão marcas de terror para sempre em sua vida.

Ontem estava checando noticias nos mais variados sites e mais uma manchete me chamou atenção!

Emergência é decretada em cidades do RS por estiagem.

Mais lugares sendo cenários de terror das fortes chuvas nas regiões, fazendo mais vítimas.

NOTICIA NA ÍNTEGRA

A estiagem que atinge o Estado do Rio Grande do Sul já fez nove municípios decretarem situação de emergência: Candiota, Herval, Pedras Altas, Hulha Negra, Santana do Livramento, Pedro Osório, Lavras do Sul, Cerrito e Bagé.

A Defesa Civil do Estado entregou doações até hoje que totalizam 25,9 toneladas de alimentos, 150 filtros de água e disponibilizou seis pipas de vinil, com capacidade de 4,5 mil litros cada, à população dos municípios gaúchos afetados.

O órgão também organizou um posto permanente para receber donativos às vítimas das chuvas no Rio de Janeiro. Até o momento foram arrecadadas 11 toneladas de roupas, cinco toneladas de alimentos e três mil litros de água.

Fonte: Yahoo

0 comentários:

Postar um comentário